Prefeita começa definir programação de Festa de Emancipação Politica de Messias Targino.

Mesmo faltando mais de um mês, para o município de Messias Targino comemorar seus 56 Anos de Emancipação Politica, a prefeita Shirley Targino (PR), começa a definir com seus secretários municipais e colaboradores de sua gestão toda programação das festividades.

A realização de mais uma edição da Cavalgada do Sertão do município, envolvendo os municípios de Messias Targino e região, vai acontecer dia 6 de maio, o que já foi definido.

Vários aspectos da programação ainda estão sendo definidos como datas e horários tais como da Alvorada com a Banda de Música do município, a Tradicional Maratona Titi Maçonila, Campeonato de Futsal, inaugurações de obras e outros eventos que farão parte da programação.

A Câmara de Vereadores do município também começa a definir a data e horário da Sessão Solene, em comemoração aos 56 Anos de Emancipação Política, onde serão feito as entregas de Títulos de Cidadãos Messienses e a Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto.

Ate o final do mês a prefeita Shirley, deverá fazer a divulgação oficial de toda programação festiva em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do município.

Crianças e adolescentes do SCFV participam de festa em comemoração à Páscoa

A prefeitura Municipal de Messias Targino/RN por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), proporcionou neste dia 29 de Março, para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos um dia diferenciado, em comemoração a Páscoa. O objetivo foi levar para as crianças e adolescentes mensagens de paz, amor, fé e melhor convívio social.

O encontro que contou com mais de 100 crianças e adolescentes, iniciou com o momento de partilha, fraternidade, renascimento e solidariedade, contando com a participação do Missionário Francisbergue, que ressaltou a importância da Semana Santa e o significado da Páscoa.

Além de dinâmicas, apresentações e músicas foram distribuídos ovos de páscoa para todos que estavam presentes, trazendo momentos de muitas alegrias.