Prefeitura trabalha para contornar problemas causados pelas fortes chuvas

O grande volume de chuvas que vem caindo no últimos dias em Messias Targino já começa causar transtorno na zona urbana, mesmo em locais isolados.

No Conjunto Antão Medeiros (Conjunto Nova Messias), é onde a situação é mais grave, aonde os moradores vem passando por transtorno devido as fortes chuvas.

No município o acumulado de chuva já passa de 700mm este ano. Só ontem a noite choveu 142 mm, o que agravou mais ainda situaçaõ.

O prefeito em exercício Pôla Pinto, informou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que tem a frente o secretário Arthur Targino, está acompanhando toda situação junto com sua equipe e resolvendo os casos mais urgentes que é possível serem feitos agora. As demais situações serão resolvidas com as melhores condições do tempo.

Na zona rural, onde as chuvas são mais fortes, ainda não foi registrado problemas que venha causando dificuldades ou isolamento.