No dia alusivo ao Dia Mundial da Saúde o NASF em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste dia 12 de abril, atividade com o Grupo de Mulheres do CRAS. No momento a psicóloga Whelica Nunes falou sobre o conceito de Saúde Mental alertando sobre a importância de cuidar das emoções e sentimentos, em seguida os fisioterapeutas Jorge Hyul Brynner e Antonio Zito Dantas realizaram orientações sobre os benefícios do alongamento antes e depois da atividade física.
Anualmente, o Dia Mundial da Saúde é destinado a discutir um tema específico que representa uma prioridade na agenda internacional da Organização Mundial da Saúde – OMS.O principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. Em 2018, o tema escolhido é “Saúde para todos”, o que resume o objetivo da OMS ao longo dos seus 70 anos de existência. Diante desse tema o município de Messias Targino oferece assistência em saúde de qualidade para seus munícipes.
#Nasfemação
#PrefeituraMunicipal