Prefeitura inicia Semana de Prevenção de Acidentes na Primeira Infância.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino-RN através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou na tarde desta segunda-feira (23), na Câmara de Vereadores, a abertura oficial da Semana de Prevenção de Acidentes na Primeira Infância, promovida pela três secretarias.

A abertura foi feita por Ilania Dantas Targino, Secretária do Trabalho Habitação, Assistência Social e Cidadania, que destacou a realização do evento que vai acontecer essa semana.

O prefeito em exercício Pôla Pinto (PT), enfatizou a importância da iniciativa que vai dialogar com todos os segmentos do município visando levar orientações na Prevenção de Acidentes na Primeira Infância.

Fizeram uso da palavra o vereador Neto de Baé (PR) e a secretária de Saúde, Margarida Maria de Aquino. O secretário Obras, Arthur Targino, profissionais das três secretarias, os Conselheiros Tutelares, além de uma equipe da secretaria de saúde de Patu que também participaram do evento.

Na oportunidade o médico Dr. Carlos Rodrigo e a Enfermeira Patrícia Martiniano, passaram orientações referentes de Prevenção de Acidentes na Primeira Infância aos participantes.

Durante toda essa semana a programação terá continuidade com diversas atividades que serão levadas informações a população.