Caravana da Agricultura Familiar Potiguar visita município de Messias Targino.

Caravana da Agricultura Familiar Potiguar visita município de Messias Targino.

Caravana da Agricultura Familiar Potiguar visita município de Messias Targino.

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN), iniciou nesta quarta-feira (25), a Caravana da Agricultura Familiar Potiguar, que vai visitar todos os seus sindicatos de sua base em todo o estado.

A região do Médio e Alto Oeste é a primeira que está sendo visitada pelos dirigentes da FETRAF/RN. Hoje pela manhã aconteceu reuniões com as direções dos Sintraf,s de Campo Grande e Janduis. Já na parte da tarde as reuniões aconteceram nos municípios de Messias Targino, Rafael Godeiro, João dias e Francisco Dantas.

Em Messias Targino, participaram da reunião, Pôla Pinto, Vera Lucia Dantas e Jose Manoel de Almeida, todos da direção do Sintraf. “Foi muito importante recebermos a visita da Caravana da Agricultura Familiar Potiguar, onde tivemos a oportunidade de discutirmos diversas questões visando o fortalecimento do Sintraf do nosso município”, destacou Pôla Pinto, Presidente do Sintraf

Segundo Josana Lima, Coordenadora de Organização Sindical da FETRAF/RN e Secretaria Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil (CONTRAF-Brasil), essa Caravana têm o objetivo de visitar todos os SINTRAFs e fazer um diagnóstico rápido, sobre a situação organizacional dos Sindicatos no que se refere ao uso dos sistemas de gestão e funcionamento dos sintrafs.

Ainda estão fazendo parte da equipe que estão visitando os municípios Raimundo Canuto de Brito, Coordenador de Infraestrutura e de Habitação, Maria Avanael Simão, João Cabral e Josana Lima, Coordenadora de Organização Sindical da FETRAF/RN e Secretaria Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil (CONTRAF-Brasil).

Na quinta e sexta-feira, a Caravana da Agricultura Familiar Potiguar terá continuidade, serão visitados os demais municípios da região, onde a FETRAF/RN tem atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*