Messias Targino prepara festejos pelos 56 anos de emancipação

Contagem regressiva para o dia 8 de Maio de 2018, data que o município de Messias Targino estará completando 56 Anos de Emancipação Política. Para comemorar mais um ano de emancipação, a prefeita Shirley Targino (PR), se reuniu dias antes de se licencias, com seus auxiliares e aliados políticos para definir a programação do maior evento comemorativo do município.

Na reunião com vereadores secretários, coordenadores e auxiliares, na sede do CRAS, a programação oficial das festividades de emancipação política do Município foi discutida e definida.

A programação será iniciada no dia 4 de maio, ás 17h, com a realização da tradicional Sessão Solene, em comemoração aos 56 Anos de Emancipação Política. Na oportunidade serão feito as entregas de Títulos de Cidadãos Messienses e a Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto.

A prefeita destacou a realização de mais uma edição da Cavalgada do Sertão do município, envolvendo os municípios de Messias Targino e região, que vai acontecer dia 6 de maio.
Shirley Targino, também anunciou as atrações da noite do dia 8 de maio, onde ocorrerá na Praça Pública um grande show com a Banda Gatinha Manhosa & Edson Lima.

Ela confirmou ainda a realização da Alvorada com a Banda de Música do município, o tradicional bolo que esse ano será de 56 metros, a Maratona Titi Maçonila, Campeonato de Futsal que já vem acontecendo, inaugurações de obras e outros eventos que farão parte da programação e consequentemente serão anunciadas ao longo dos próximos dias.

Na ultima segunda-feira (16), a prefeita, transmitiu o cargo para o vice-prefeito, Genésio Pinto, o Pôla Pinto (PT), em função de uma viagem internacional, onde ficará 18 dias ausente.
Mesmo distante a prefeita vem acompanhando o trabalho de preparativo dos festejos pelo prefeito interino Pôla Pinto e a comissão da festa.

Estiveram também na reunião, o vereador Juscelino Jales (PR) que falou sobre a programação que será desenvolvida pela câmara nas festividades de emancipação, os vereadores do PR, Neto de Bae e Kissinho.