Prefeitura dar continuidade a recuperação de calçamentos danificados.

Prefeitura dar continuidade a recuperação de calçamentos danificados.O grande volume de chuvas neste mês de abril em Messias Targino, danificou o calçamento de varias ruas, gerando transtorno a população.

Diante desta situação a Prefeitura Municipal do município, vem agindo com rapidez através da Secretaria de Obras e vem dando continuidade ao trabalho de recuperação das ruas, que com as últimas chuvas foram danificados pela correnteza da água.

Segundo o secretário de Obras, Arthur Targino, várias Ruas tiveram o calçamento totalmente danificados, principalmente nas Ruas fora do centro da cidade, mas o trabalho recuperação vem sendo feito. “Também tivemos problemas nas Ruas que ainda não são pavimentadas”, disse Arthur.

O secretário alertou caso as chuvas voltem a se intensificarem, o trabalho de recuperação das vias publicas poderá parar temporariamente, mas a conclusão ocorrerá no final do período chuvoso.

Todos os recursos financeiros que estão sendo gastos com o trabalho de recuperação nas ruas danificadas pelas chuvas, são recursos próprios da prefeitura municipal.