NOTA DE PESAR

Hoje fomos surpreendidos com a notícia da morte de HÉDIMO JALES, ocorrida em Natal, fato que nos trouxe profunda tristeza, sendo nosso dever nesse instante apresentarmos à sua família a nossa solidariedade e expressarmos todo o nosso pesar, o que fazemos em nome de todo o povo de Messias Targino.

HÉDIMO JALES atuou por décadas como professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira em diversas instituições de ensino do Rio Grande do Norte, principalmente em Mossoró e Natal. Também lecionou fora do Estado, sempre com a alegria e a competência que lhe marcaram.

Carinhosamente chamado por seus alunos de “CAPITÃO CARVENA”, o PROFESSOR HÉDIMO carregava consigo o orgulho de ser messiense. Dizia isso em salas de aula e volta e meia ele estava aqui, na sua terra, ao lado dos seus familiares e dos muitos amigos.

A convite, HÉDIMO JALES ministrou gratuitamente em Messias Targino aula preparatória para o ENEM, o que fez com o entusiasmo de sempre.

Como toda boa árvore gera bons frutos, hoje o seu filho, HÉDIMO JALES FILHO, presta relevantes serviços ao Município de Messias Targino como engenheiro civil.

Ao PROFESSOR HÉDIMO só temos a agradecer por ter sempre levado, aonde foi, o nome de Messias Targino, e também pelo enorme bem-querer que sempre demonstrou à sua terra e à sua gente.

Descanse em paz, Professor. Esperamos que Deus, em sua infinita bondade, receba-o de braços abertos. Em vida, continuamos sendo seus alunos.
Messias Targino-RN, 1º de maio de 2018.

FRANCISCA SHIRLEY FERREIRA TARGINO
Prefeita

Shirley reassume Prefeitura e anuncia novos investimentos.

A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR), retomou a agenda administrativa nesta segunda-feira (30), após 14 dias de licença, quando foi substituída pelo vice-prefeito Pôla Pinto (PT).

De volta ao trabalho a prefeita Shirley Targino, se reuniu no Palácio Maria do Socorro Ferreira Targino, com o vice-prefeito, secretários municipais, assessoria Jurídica e coordenadores.

Na oportunidade a prefeita anunciou mais uma parceria firmada pela Prefeitura Municipal com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, que vai beneficiar o município com investimentos em pavimentação e duplicação de vias.

Segundo Shirley, será liberado em torno de 1 milhão, que será investido em pavimentação, que vai garantir que quase cem por cento da área urbana seja pavimentada. “Esse pleito era uma luta antiga de nossa gestão que agora começa a se realizar com essa parceria com o DNIT”, destacou ela.

Ela ainda anunciou que será feita uma duplicação no trecho da BR 266 que dar acesso à entrada da cidade, com a construção de vias exclusiva para pedestres. “Esses dois projetos já foram aprovados e será de grande importância para nossa população”.

A prefeita Shirley, agradeceu ao vice-prefeito Pôla Pinto, por dar continuidade à agenda administrativa com zelo e responsabilidade, junto com os secretários municipais.

Pôla Pinto, disse que a oportunidade de ter ficado a frente do Poder Executivo, foi de grande experiência e acima tudo mostrou a relação de confiança, existente entre os dois.