Advogado receberá Título de Cidadão Messiense, durante festividades de Emancipação Politica.

De autoria do vereador José Manoel de Almeida Filho (PT), foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Messias Targino, o Projeto de Decreto Legislativo nº 21/2018, que concede Titulo de Cidadão Messiense ao Advogado Moroni Linhares Matoso, que será entregue neste sábado dia 4, ás 17h, no Centro de Cultura e Eventos, durante a Sessão Solene, em comemoração aos 56 Anos de Emancipação Política.

O vereador Zé de Zezinho, como é popularmente conhecido justificou que o advogado Moroni Linhares Matoso, desde o ano de 2011, que vem atuando no município de Messias Targino RN, através de uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município. “Seu trabalho tem sido de relevância para população, considerando o grande sucesso nos pleitos judiciais”.

O parlamentar registrou ainda, que muitos destes atendimentos que vem sendo feitos foram sem qualquer custo, o que tem tido também uma função social.

O edil lembrou que ao longo destes 07 anos de convivência do advogado Moroni Linhares no nosso município, não se resume apenas no campo profissional, mas na construção de amizades com varias pessoas e famílias messienses. “Ele também tem participado e apoiado ativamente os momentos cívicos e festivos do município, o que só fortalece a cada dia mais essa relação de convivência com nossa população”.

Por último, o vereador disse que o Poder Legislativo tem sido muito criterioso na concessão de Títulos de Cidadãos Messiense, ou seja, as pessoas homenageadas precisam ter além de relevantes serviços, também ter esse laço de convivência, que é o caso do advogado Moroni Linhares.