Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene nesta sexta feira

Na próxima terça-feira dia 8 de Maio, o município de Messias Targino completará 56 Anos de Emancipação Politica. E para comemorar esta data tão significativa, a Câmara de Vereadores do município, realizará neste sábado dia 4, ás 17h, no Centro de Cultura e Eventos, uma Sessão Solene, em comemoração a Emancipação Política.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Medeiros (MDB), na oportunidade acontecerá entregas de Títulos de Cidadãos Messienses e a Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto. “É o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal aqueles que de uma forma ou de outra ajudaram a construir o progresso de nossa cidade e de seu povo”, destacou o presidente.
.
Para o vereador presidente, estas homenagens é uma forma de valorizar as pessoas que fizeram crescer Messias Targino. “É um momento importante que realizamos na Câmara de Vereadores”, completou Anderson.