Katiuscia Pinto será agraciada com Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto.

Projeto de Decreto Legislativo nº 18/2018, de autoria do Vereador Anderson Medeiros (MDB), foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Messias Targino, agraciando Katiuscia Pinto Bezerra, com Medalha de Honra ao Mérito Pelópidas Francisco Pinto, que será entregue neste sábado dia 4, ás 17h, no Centro de Cultura e Eventos, durante a Sessão Solene, em comemoração aos 56 Anos de Emancipação Política.

O Vereador Anderson Medeiros, justificou que Katiuscia Pinto, vem a muito tempo desenvolvendo um trabalho junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e desde de 2005, na primeira gestão da Prefeita Shirley Targino, vem junto á equipe da Secretaria Municipal de Saúde, realizando um trabalho com dedicação exclusiva. “Seja qual for a hora ou dia, ela está sempre disponível aos nossos munícipes”, relatou o edil.

Anderson disse ainda, que foi com essa convicção de todo trabalho desenvolvido dentro e fora da prefeitura com sua competência e compromisso que a homenageada Katiuscia Pinto, assume a função de Coordenadora Geral de Programas de Saúde Publica do município, onde vem realizando um trabalho importante e essencial. “Além de ser uma questão de reconhecimento, mas também de justiça”, enfatizou ele.

Por último, o vereador lembrou que a Medalha de Honra ao Mérito “Pelópidas Francisco Pinto”, foi instituída com um fim de homenagear aquelas pessoas que direta ou indiretamente tem papel fundamental na comunidade, com ações profissionais ou que contribuem e engrandecem o município com o seu trabalho.