A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, CMDCA e Conselho Tutelar realizou uma Semana de Mobilização e Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes. A semana iniciou nesta segunda-feira dia 14 com a abertura na rádio comunitária realizada pelos conselheiros tutelares e membros do CMDCA, informando a população sobre a temática, bem como divulgando a programação.

No decorrer da semana, foi realizado rodas de conversas e a construção da flor que simboliza a campanha com as crianças do SCFV, proporcionamos também, contação de história e exibição de filme nas escolas do município, além de uma programação voltada para as crianças e adolescentes da Zona Rural, como roda de conversa, pintura e exibição de curta metragem.