A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, CMDCA e Conselho Tutelar finaliza a Semana de Mobilização e Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, com uma caminhada pelas principais ruas da cidade.
A Caminhada se encerrou no Cras, com apresentações culturais e um seminário que teve como palestrante Dra. Kenia Borges.
O evento contou com a participação de crianças e adolescentes do municipío, autoridades locais e mães do Programa Criança Feliz.
Na oportunidade foi entregue kits de livros educativos que proporciona a interação entre pais e filhos.