Com recursos próprios, Prefeitura faz reforma em Escola na zona rural.

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), inaugurou nesta terça-feira (24), a ampla reforma da Escola Municipal Antônio Jacome, localizada na comunidade rural Trincheiras. A solenidade contou com as presenças da Secretária Municipal de Educação, Leidianni Fernandes, vice-prefeito, Pôla Pinto, vereadores Neto de Baé (PR), Kissinho (PR), Anderson Medeiros (MDB), presidente da Câmara, Secretários municipais, Coordenadores alunos e familiares que residem na comunidade.

“Praticamente construímos uma nova escola. Essa é mais uma obra executada com recursos próprios da Prefeitura”, disse a prefeita.

Tanto os moradores da comunidade quanto os alunos destacaram toda reforma. “É mais um presente que recebemos por parte da prefeita que tem realizado varias ações aqui nas Trincheiras, e agora entrega uma escola completamente nova”, disse Francisco Lira, morador da comunidade.

Shirley, disse que a reforma da Escola Antônio Jacome, era uma reivindicação antiga da comunidade e também um sonho seu como gestora. “Eu também estou muito feliz com tudo o que foi feito nesta escola”.

Na terça pela manhã, na comunidade Saquinho, zona rural de Messias Targino, a prefeita Shirley, anunciou que em 20 dias será iniciada com recursos próprios da prefeita uma ampla reforma na Escola Antônio Cardoso.

Durante a solenidade de inauguração fizeram uso da palavra a prefeita Shirley, Secretária de Educação, Leidianni Fernandes, Secretário de Obras, Arthur Targino, vice-prefeito, Pôla Pinto, vereadores Neto de Baé (PR), Anderson Medeiros (MDB), presidente da Câmara e o Missionário Ismael Fernandes.