Prefeita faz entrega de Fardamento Escolar aos alunos da rede municipal de ensino

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), realizou na segunda e terça-feira, a entrega do Fardamento Escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Ao todo 647 estudantes da rede municipal de ensino, tanto da zona urbana quanto da zona rural, desde a educação infantil, foram beneficiados com a farda totalmente padronizada.

Na segunda-feira (23), foi feito a entrega aos alunos da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, onde 370 alunos foram contemplados. Já 200 alunos da Creche Infantil Maria Cândida de Almeida, também receberam a farda, no mesmo dia.

Na terça pela manhã foi a vez dos alunos das Escolas Municipais Antônio Cardoso e Antônio Jacome, localizadas na zona rural, receberem o fardamento. Nas duas escolas foram contempladas 77 alunos.

A Prefeita Shirley, enfatizou que todo fardamento distribuído esta semana foi adquirido com recursos próprios da prefeitura. “A distribuição dos uniformes escolares é uma forma de caracterizar o aluno como estudante da rede municipal, que hoje, os alunos têm orgulho de fazer parte da rede municipal de ensino”, destacou a prefeita.

Segundo a prefeita, o fardamento escolar torna todos os alunos iguais, como também a economia de roupas que, com certeza, vai gerar a partir de agora.

O vice-prefeito Pôla Pinto, vereadores Neto de Baé (PR), Kissinho (PR), Anderson Medeiros (MDB), presidente da Câmara, secretários municipais e coordenadores municipais participaram dos eventos.