Prefeitura Municipal de Messias Targino Realiza encontro para profissionais da educação.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza palestra sobre a BNCC, Base Nacional Comum Curricular, com o tema: “As 10 competências da BNCC na prática docente”. Foi um dia de grande importância para a educação do município. O evento teve a orientadora pedagógica da Editora FTD, Maria Isabel Jales como palestrante. O momento foi animado com a voz e violão do professor Raimundo Nonato De Almeida, bem participativo e produtivo. Contamos com a presença dos profissionais da educação da rede de ensino estadual, municipal e privada, coordenadores e diretores da educação, vereadores e Conselho Tutelar.
Prefeitura Municipal de Messias Targino, Educação levada a sério!