A Prefeitura Municipal de Messias Targino/RN realizou abertura do mês Agosto Lilás

A Prefeitura Municipal de Messias Targino/RN por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou neste dia 07 de Agosto a abertura do mês Agosto Lilás, com o propósito de conscientizar a população sobre os tipos de violência doméstica, os direitos das mulheres e, sobretudo, propagar que “a violência contra a mulher não tem desculpa, têm consequências”.

O evento iniciou com uma palestra realizada pela Advogada Kênia Borges, que esclareceu sobre os tipos de violência, bem como a importância de denunciar. Em seguida, teve alongamentos com a Fisioterapeuta Tatiane Rodrigues, finalizando com o aulão de Zumba com a oficineira de Dança Cilene Dantas.
O evento contou com a participação de mais de 60 mulheres que participam do Grupo de Zumba “Mulheres de Atitude”.