Secretária Municipal de Assistência Social realiza Arraiá do Sociá Intergeracional

A Prefeitura Municipal de Messias Targino por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste dia 21 de Junho o Arraiá do Social, a comemoração foi com uma grande festa intergeracional, reunindo crianças, adolescentes e idosos para festejar.

O arraiá iniciou com apresentações das crianças do SCFV, em seguida, teve a tão esperada Quadrilha Chapéu de Paiá, que é formada pelos idosos que fazem parte do Cras. Esse ano a quadrilha Chapéu de Paiá começou a apresentação com um lindo e divertido casamento matuto.

Após a quadrilha foi servido um delicioso jantar para todos os presentes e depois muito forró pé de serra para alegrar a noite