A prefeitura Municipal de Messias Targino por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou o I Encontro de Formação Continuada para a Implantação do Documento Curricular do ensino Fundamental e Educação Infantil e a Atualização do Projeto político pedagógico.

O encontro contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, entre elas Professores, Coordenadores e Diretores das Redes Municipal, Estadual e Privada.

Momento foi avaliado de forma positiva tendo em vista a necessidade de todos os profissionais da educação estarem atualizados quanto ao Documento Curricular do Estado do Rio Grande do Norte e o Alinhamento do Projeto Político Pedagógico e este documento e a BNCC.

Encontro com o Grupo de Idosos Viva Melhor visando conscientizar os idosos sobre a campanha “Setembro Amarelo”.

A Prefeitura de Messias Targino por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quinta feira 26 de Setembro encontro com o Grupo de Idosos Viva Melhor visando conscientizar os idosos sobre a campanha “Setembro Amarelo”.
O encontro que contou com mais de 80 idosos teve a participação da Fisioterapeuta Tatiane Rodrigues que realizou dinâmicas para o fortalecimento do corpo e da mente, em seguida a Psicóloga Whellica Nunes realizou uma roda de conversa com os idosos sobre o Setembro Amarelo – prevenção ao suicídio, com intuito de alcançar um maior número de pessoas para tratar sobre a temática tão atual na sociedade