A prefeitura Municipal de Messias Targino por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou o I Encontro de Formação Continuada para a Implantação do Documento Curricular do ensino Fundamental e Educação Infantil e a Atualização do Projeto político pedagógico.

O encontro contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, entre elas Professores, Coordenadores e Diretores das Redes Municipal, Estadual e Privada.

Momento foi avaliado de forma positiva tendo em vista a necessidade de todos os profissionais da educação estarem atualizados quanto ao Documento Curricular do Estado do Rio Grande do Norte e o Alinhamento do Projeto Político Pedagógico e este documento e a BNCC.