Conselheiros Tutelares de Messias realizaram roda de conversa com as crianças e adolescentes da Escola Estadual Apolinária Jales.

Os Conselheiros Tutelares de Messias Targino/RN realizaram nesta quinta-feira 10 de Outubro roda de conserva com as crianças e adolescentes da Escola Estadual Apolinária Jales, com o objetivo de esclarecer sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes e sobre a atuação do Conselho Tutelar no Município.

Semana do Brincar para às crianças do SCFV

Teve início nesta Quinta feira 10 de outubro a Semana do Brincar para às crianças do SCFV, no primeiro momento foi proporcionado às crianças um Alongamento com a Fisioterapeuta Tatiane Rodrigues, onde a mesma também falou da importância do alongamento antes das atividades físicas. No segundo momento às crianças juntamente com os oficineiros saíram pelas ruas da cidade em um animado passeio ciclístico. E para encerrar esse primeiro dia com muita alegria foi realizado o Zumba Kids.

Festa em comemoração ao dia das crianças da Escola Municipal Antônio Cardoso

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje a festa em comemoração ao dia das crianças, da Escola Municipal Antônio Cardoso. Foi um momento de muita alegria e diversão, com brinquedos, distribuição de lancheiras, algodão doce, e presentes para todos as crianças.