Prefeita Shirley Targino visitou a construção da Barragem Subterrânea

Prefeita Shirley Targino visitou a construção da Barragem Subterrânea que estão sendo construídas nas comunidades Rurais da Cidade de Messias Targino. Através da Secretaria de agricultura, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado e com execução do Senar-RN

Barragem subterrânea é uma tecnologia que permite armazenar água no subsolo, que vai ser usada para ajudar na produção, principalmente no período de estiagem.

Aqui no semiárido, temos apenas quatro meses de chuva, durante o inverno, para aproveitar a água proveniente do período chuvoso e também incentivar o plantio dos agricultores, tanto por meio da agricultura de subsistência quanto para a geração de renda. está sendo construídas 10 Barragens subterrânea nas comunidades Rurais de Messias Targino. Prefeitura de Messias Targino Realizando sonhos e Cumprindo Compromissos.