Confraternização do Grupo de Idosos Viva Melhor, destino a Chácara Toca da Onça

A Prefeitura Municipal de Messias Targino/RN por meio da Secretaria Municipal Assistência Social realizou neste dia 05 de dezembro a confraternização do Grupo de Idosos Viva Melhor, que neste ano teve como destino a Chácara Toca da Onça, na Cidade de Lucrécia, promovendo um dia de lazer com muita diversão, troca de experiências, interação e fortalecimentos de vínculos.
A confraternização contou com mais de 100 idosos, que além do banho de piscina, teve também o momento de oração, alongamentos com o Fisioterapeuta, dinâmicas, jogos interativos, orientações sobre o cuidado na terceira idade e muito forró pé de serra.

VER MAIS FOTOS AQUI

Novembro Azul, participação dos Fisioterapeutas Zito Dantas e Aurélia Medeiros

A Prefeitura Municipal de Messias Targino/RN por meio da Secretaria Municipal Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou neste dia 20 de novembro atividade em alusão a Campanha Novembro Azul, que contou com a participação dos Fisioterapeutas. O Fisioterapeuta Zito Dantas realizou uma roda de conversa esclarecendo sobre a prevenção e os cuidados contra o câncer de próstata. E a Fisioterapeuta Aurélia Medeiros apresentou o programa de atividades que irá realizar semanalmente com os idosos