A Prefeitura Municipal de Messias Targino, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste dia 12 de Dezembro a Confraternização Natalina para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Diversão, companheirismo e agradecimento foram as palavras que marcaram está tarde de muitas emoções.
O evento contou com a participação de mais de 120 crianças e adolescentes, além dos pais e responsáveis que também tiveram a oportunidade de participar.
A programação especial contou com apresentações feitas pelos grupos de violão, coral, dança e capoeira que encantou a todos presentes, além da entrega de brindes, lanches e lancheiras.