Evento em alusão ao março lilás e dia internacional da mulher

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste dia 09/03/2020, evento em alusão ao março lilás e dia internacional da mulher, sendo um momento de lazer e informação para as mulheres Messienses.

Na oportunidade as enfermeiras Patrícia e Lutgard, deram orientações sobre a importância da realização do exame papanicolau(preventivo) e autoexame das mamas. A psicóloga Whelica, também conversou sobre saúde mental e autoestima! Uma tarde preparada com muito carinho, para que todas se sentissem acolhidas e respeitadas! 💗🌹

14° campeonato regional do circuito potiguar de xadrez.

A prefeitura municipal de Messias Targino por meio da secretaria municipal de esporte, cedia o 14° campeonato regional do circuito potiguar de xadrez. O evento nas categorias; Aberto, Regional, juvenil, infantil, mirim, feminino e masculino, contou com atletas enxadrista das cidades de Messias Targino, Assu, Natal e Pombal /PB. A taxa de inscrição de um kilo de alimento não perecível, foi doado a casa do estudante de Mossoró/RN, coordenado pelo professor Pedro Cesar Almeida.

Fotografias: Francielly Linhares