A prefeita Shirley Targino, fez a leitura da mensagem anual do poder executivo

A prefeita Shirley Targino, fez na tarde desta terça-feira (10 de março de 2020) a leitura da mensagem anual do poder executivo, ao lados dos vereadores e comunidade messiense. O ato marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal.

Na ocasião a prefeita fez um balanço positivo de todas as ações realizadas ao longo de 2019 em todos os setores administrativos, o que lhe garantiu a aprovação popular.

SHIRLEY APROVEITOU O MOMENTO PARA ANUCIAR NOVAS AÇÕES PARA O MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO NO ANO DE 2020.

São mais de 7 milhões de reais, transformados em emendas para as áreas da saúde, educação, cultura obras, esporte, ação social e agricultura familiar. O que nos garante ter melhoria na qualidade de vida messiense!