Shirley Targino faz live com médicos para esclarecer dúvidas da população

“Fake news” bombam e assustam população, informação é necessária

Visando combater a velocidade das informações falsas sobre o COVID-19 (Coronavírus), Shirley Targino (PL), Prefeita de Messias Targino, reuniu os médicos Dr. Carlos Rodrigo e Dr. Germando Lacerda, em uma live no seu Instagram, para tirar algumas dúvidas sobre essa pandemia que atinge todo o mundo. No espaço, ela reforçou algumas as medidas que está tomando a frente da Prefeitura de Messias Targino a fim de proteger os moradores do município: suspensão de aulas, expediente interno nas repartições públicas, fechamento de bares, dentre outros. No espaço, uma excelente oportunidade de interagir com a população, aproveitando para esclarecer dúvidas e, também, reforçar um apelo: para que toda a população de Messias Targino fique em casa.