A Prefeitura de Messias Targino faz entrega de kits de medicamentos para os pacientes positivados com o coronavírus.

A Prefeitura de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Saúde faz entrega de kits de medicamentos para os pacientes positivados com o coronavírus. A distribuição do kit é realizada conforme conduta pós avaliação médica e conforme prescrição adequada para cada paciente. A Secretaria Municipal de Saúde segue acompanhando diariamente os pacientes confirmados e suspeitos de Covid-19 e intensificando as medidas de combate ao vírus. Mas a Prefeitura de Messias Targino reforça que o isolamento social é a medida mais eficaz que a população pode tomar nesse momento para o controle da doença.