Boas-vindas ao novo médico da estratégia saúde da família o Dr. Pablo Martins.

A Prefeitura de Messias Targino por meio da Secretaria Municipal de Saúde dar as boas-vindas ao novo médico da estratégia saúde da família, o Dr. Pablo Martins. É notório que estamos em um novo momento na saúde de nossa cidade, mas Messias Targino estará sempre de portas abertas para dar todo apoio necessário aos médicos, além de ofertar condições dignas de trabalho para que possam exercer plenamente suas funções. É a Prefeitura de Messias Targino sempre buscando melhorias nas políticas públicas de Saúde.

Ronda Quarentena, com o apoio da Polícia Militar.

Mais uma ação que vem mostrando resultados bastante positivos no combate ao coronavírus é a Ronda Quarentena, com o apoio da Polícia Militar. É um monitoramento domiciliar dos pacientes positivos e suspeitos da Covid-19. Esta ação são realizadas visitas domiciliares para monitoramento, orientação de isolamento, verificação de sinais vitais (saturação, pulsação, temperatura e pressão) e suporte psicológico e social. É a Prefeitura de Messias Targino no combate ao coronavírus!