A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reforça que está realizando cadastramento cultural para produtores, grupos, associações, empreendedores e trabalhadores culturais. O cadastro cultural fará parte de um banco de dados municipal e servirá para análise a benefícios concedidos pela “Lei Aldir Blanc” de emergência cultural. Serão concedidos benefícios a entidades jurídicas culturais em forma de auxilio e será lançado editais culturais aberta a toda classe cultural. Os benefícios serão concedidos a quem está sem renda, desenvolva uma atividade produtiva com arte, artesanato, eventos, empreendedorismo e muito mais..Acesse os links e faca seu cadastramento.

encurtador.com.br/gmwB3

encurtador.com.br/ksKS4.

entrega de coletes padronizados aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s).

A Prefeitura de Messias Targino, por meio da Secretaria de Saúde, fez a entrega de coletes padronizados aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s). O ato faz parte de um conjunto de ações de valorização que a administração tem desempenhado junto aos profissionais, uma demonstração de reconhecimento de uma categoria essencial para a promoção e qualidade dos serviços de saúde em todo município. É a Prefeitura de Messias Targino junto com você!