A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reforça que está realizando cadastramento cultural para produtores, grupos, associações, empreendedores e trabalhadores culturais. O cadastro cultural fará parte de um banco de dados municipal e servirá para análise a benefícios concedidos pela “Lei Aldir Blanc” de emergência cultural. Serão concedidos benefícios a entidades jurídicas culturais em forma de auxilio e será lançado editais culturais aberta a toda classe cultural. Os benefícios serão concedidos a quem está sem renda, desenvolva uma atividade produtiva com arte, artesanato, eventos, empreendedorismo e muito mais..Acesse os links e faca seu cadastramento.

encurtador.com.br/gmwB3

encurtador.com.br/ksKS4.