Prefeitura entrega mais de R$ 400.000,00 em obra em Messias Targino

A cidade de Messias Targino receberá novos equipamentos e obras que reforçam os investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e educação. Para executar as melhorias, a Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, entrega mais de R$ 400.000,00 para investimentos de espaços públicos do município. É mais uma vez a Prefeitura de Messias Targino assegurando melhorias nos serviços prestados à população.

Messias Targino 100% Saneada

Em convênio com o Governo Federal e, através da FUNASA, a cidade de Messias Targino será completamente atendida com sistema de saneamento básico. É garantir no processo de urbanização e de expansão das atividades produtivas do município, que a Prefeitura visa os direitos fundamentais à vida saudável, mediante a universalização do saneamento ambiental. É mais saúde, desenvolvimento e sustentabilidade.